Personal Gilson contrata advogado e aponta farsa na separação do casal Tudão

GUO


 Personal Trainer de Gracyanne Barbosa Contrata Advogado para Lidar com Escândalo


Gilson de Oliveira, o personal trainer que foi apontado como o pivô da separação entre Belo e Gracyanne Barbosa, está se preparando para contar sua versão dos acontecimentos. Após contratar o advogado criminalista Joabs Sobrinho para cuidar de seu caso, uma revelação explosiva está programada para uma live no canal do advogado no YouTube, na terça-feira, 23 de abril, às 19h.


O representante de Gilson anunciou no último domingo, 21 de abril, que o personal trainer "vai contar tudo o que sabe" durante a transmissão ao vivo. Este evento promete esclarecer os detalhes por trás do escândalo que envolveu o nome de Gilson de Oliveira.


Segundo Joabs Sobrinho, advogado de Gilson, não houve infidelidade por parte do personal trainer. Pelo contrário, ele acusou o casal Tudão de usar Gilson para propósitos de marketing. O advogado enfatizou que seu cliente está sendo alvo de ameaças e ataques injustos desde que o caso veio à tona.


"Não houve traição. Foi uma coisa consensual entre adultos livres à época. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é algo muito sério. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele está sendo atacado, ameaçado", afirmou Joabs.


Além de apontar a suposta jogada de marketing de Belo e Gracyanne Barbosa, Joabs Sobrinho foi firme ao afirmar que ambos terão que responder judicialmente sobre os apontamentos feitos contra seu cliente.


O escândalo em torno do relacionamento entre Gracyanne Barbosa e seu personal trainer ganhou destaque nas redes sociais e na mídia desde que surgiram especulações sobre a separação de Gracyanne e Belo. A contratação de Joabs Sobrinho indica que Gilson de Oliveira está tomando medidas legais para proteger sua reputação e esclarecer sua versão dos fatos.


A live agendada para terça-feira, que será transmitida pelo canal do advogado no YouTube, promete revelar detalhes surpreendentes e possivelmente lançar luz sobre a controvérsia que envolve Gilson, Gracyanne e Belo.


Enquanto isso, a mídia e os fãs aguardam ansiosamente para ouvir o que Gilson de Oliveira tem a dizer sobre as acusações e os desdobramentos dessa polêmica envolvendo personalidades do mundo do entretenimento.


A história continua a se desenvolver à medida que os envolvidos se preparam para os próximos capítulos dessa controvérsia. A live promete ser um evento imperdível para quem busca entender melhor os acontecimentos recentes e as alegações que surgiram em torno do personal trainer de Gracyanne Barbosa.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !