Carlinhos, do Nova Iguaçu, comemora acerto com o Flamengo: "Um sonho"

GUO


 Carlinhos fala sobre assinar com o Flamengo após derrota no Campeonato Carioca: "Um sonho desde criança"


Após a derrota para o Flamengo no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o atacante Carlinhos quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após assinar contrato com o Rubro-Negro. O jogador enfrentou seu futuro clube atuando pelo Nova Iguaçu, em uma partida disputada no Maracanã, que terminou com uma derrota por 3 a 0.


Em meio às emoções do confronto e à expectativa de sua próxima jornada no Flamengo, Carlinhos compartilhou seus sentimentos e expectativas em relação à sua nova equipe. "É um sonho, desde criança todos sonham jogar no Flamengo, mas estou focado ainda no Nova Iguaçu. Quero ser campeão no Nova Iguaçu para depois pensar no Flamengo. Um passo de cada vez", declarou o jogador ao deixar o gramado.


Carlinhos se destacou ao longo do Campeonato Carioca, sendo um dos principais artilheiros da competição com oito gols marcados, ficando somente atrás de Pedro, seu futuro companheiro de clube. Sua habilidade e determinação chamaram a atenção dos olheiros do Flamengo, culminando na assinatura do contrato que o levará a vestir a camisa rubro-negra.


"Eu não estava sabendo de nada, sendo muito sincero. Do nada meu empresário chegou e falou que a gente tinha acertado e fiquei muito feliz, porque todo mundo quer jogar no Flamengo, então, eu não sou diferente. Graças a Deus estou indo para uma grande equipe do futebol", revelou Carlinhos sobre a surpresa de assinar com o Flamengo.


Além disso, o jogador compartilhou sua empolgação em trabalhar novamente com o técnico Tite, com quem teve a oportunidade de treinar durante sua passagem pelo Corinthians. "Sobre o Tite, eu fazia bastante treinos com ele no Corinthians, eu era muito novo, mas subia para treinar direto porque ele me colocava para treinar entre o elenco profissional e isso me amadureceu bastante. E agora estou podendo trabalhar com ele de novo. Ainda não pude conversar com ele, mas vai ser um prazer", acrescentou Carlinhos, demonstrando sua admiração pelo técnico e a expectativa para o futuro no Flamengo.


Com a assinatura do contrato e a perspectiva de vestir a camisa do Flamengo, Carlinhos está pronto para enfrentar os desafios e contribuir com seu talento para o sucesso da equipe rubro-negra. Sua determinação e comprometimento são sinais promissores de uma parceria de sucesso entre o jogador e o clube mais querido do Brasil.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !