Filho de Neymar se machuca e leva bronca do craque

GUO



Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas, sofreu um acidente durante uma partida de futebol com amigos no início de 2024, aparecendo com um curativo na testa e um roxo. Neymar comentou sobre o incidente nas redes sociais, indicando um início agitado para o ano.


Enquanto isso, um boato de que Neymar seria pai pela terceira vez circulou, desagradando sua ex-noiva, Bruna Biancardi, que deixou de seguir o jogador nas redes sociais. Ela e sua filha, Mavie, passaram o Ano Novo separadas de Neymar, com o craque celebrando em sua mansão no Rio de Janeiro.


O relacionamento de Neymar e Bruna terminou em novembro, após várias crises, incluindo uma traição do jogador enquanto ela ainda estava grávida. Rumores de uma suposta gravidez de Neymar com uma modelo foram desmentidos por uma influenciadora que esclareceu ser apenas uma brincadeira, encerrando a especulação.


Esses eventos destacam a vida pessoal tumultuada de Neymar, com acidentes familiares, polêmicas passadas e rumores infundados sobre sua paternidade, refletindo-se em suas relações públicas e nas redes sociais.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !