Polêmica no Show de MC Daniel: Criança é Agredida e Artista se Explica

GUO


Caos e Violência em Show de MC Daniel Termina em Feridos e Pronunciamento do Cantor

Mais um show do cantor MC Daniel terminou em confusão e violência, deixando um rastro de feridos e polêmicas. O incidente ocorreu no último domingo, 23 de julho, durante uma apresentação em Pelotas, Rio Grande do Sul, na Associação Rural da cidade, onde um verdadeiro caos se instaurou, assustando a plateia e a equipe de produção.

Nas redes sociais, MC Daniel se pronunciou sobre o ocorrido e relatou os eventos que desencadearam o tumulto. Segundo o cantor, ele avistou um homem arremessando um copo diretamente no rosto de uma criança inocente, além de diversos casos de furtos na plateia.

Mas os problemas não pararam por aí. O cantor presenciou também um rapaz agredindo uma mulher, o que foi o estopim para sua decisão de interromper imediatamente o show e expulsar os criminosos do local. MC Daniel expressou sua indignação e descontentamento com as atitudes violentas presenciadas durante o evento.

"Os caras estão errados ao agredir essa moça, se vocês vissem o rosto dela, ficariam com muita dó", ironizou o cantor em seu pronunciamento. "Não sou conivente com agressão a mulher, a criança, a idoso, a animal... Sou uma pessoa calma, de família, de Deus, mas sempre que presencio algo assim, eu perco a cabeça", desabafou MC Daniel.

continue lendo...


#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !