Ex de Neymar se Pronuncia: 'Prazer em ser Vilã da História

GUO

Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, desabafa sobre ataques de ódio e anuncia carreira como criadora de conteúdo para plataforma adulta

Nesta segunda-feira, 24 de julho, Fernanda Campos, conhecida por ter sido apontada como a ex-amante de Neymar, utilizou as redes sociais para postar um desabafo sobre os constantes ataques de ódio que vem recebendo. Em uma carta aberta, a jovem falou sobre os comentários ofensivos que têm sido direcionados a ela e deixou claro que não se abala com as críticas.

"Mais de um mês se passou, e algumas pessoas ainda insistem em tentar me ofender com esse tipo de comentários e mensagens. Só uma coisa pra dizer: não fui eu que chamei ninguém até a minha casa, nem muito menos eu que estava em uma relação, e pra finalizar: os comentários não me ofendem", escreveu Fernanda Campos em seu desabafo.

Apesar dos ataques, a jovem não deixou de mostrar sua gratidão pelas mensagens de apoio e solidariedade que tem recebido de outras mulheres que passaram por situações similares. Ela ressaltou que muitas vezes as esposas traídas precisam aceitar o ocorrido caladas, enquanto ela, por sua vez, é alvo de julgamentos e críticas.

"Vejo milhares de mulheres me mandando mensagens dizendo que passaram pela mesma situação. Ou a minha, ou a da esposa traída que muitas vezes precisa aceitar calada... Agradeço muito pelas mensagens de carinho e sororidade. Então, se alguns querem continuar me vendo como vilã da história: Prazer!", concluiu Fernanda.

continue lendo...


 

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !