Mãe de MC Kevin filma evento sobrenatural envolvendo o filho

GUO


 "Mãe de MC Kevin Relata Experiência Sobrenatural Envolvendo o Filho: Borboleta Desperta Emoções"


Durante a manhã dessa quinta-feira (25), Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, fez uma publicação, em suas redes sociais, para lá de emocionante. A empresária compartilhou com seus seguidores do Instagram um trecho de sua caminhada matinal, até que mostrou, bastante emocionada, a casa onde seu filho morava. Logo na sequência, a mãe do cantor expôs uma situação sobrenatural que vivenciou logo após passar em frente ao imóvel.


Visivelmente abalada, Dona Val mostrou a casa e escreveu: “Sem palavras”. No story seguinte, uma situação inesperada foi compartilhada pela mãe do cantor. Valquiria filmou sua perna e mostrou que uma borboleta havia pousado nela. “Te amo, filho”, escreveu ela. “Sem explicação”, disse. A progenitora de MC Kevin o perdeu muito cedo. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o ocorrido.


“No final todos seguem suas vidas, mas a mãe nunca mais voltará a viver da mesma forma”; “Quem acredita no mundo espiritual sabe que essa borboleta não foi à toa”; “A dor que ela deve sentir é inexplicável”; “Todos seguem suas vidas, mas a vida da mãe sem um filho nunca mais será a mesma!”; “O significado da borboleta é lindo!!! ‘Se uma borboleta pousar em você, pode ser que um ente querido, anjo ou guia espiritual esteja tentando enviar mensagem de esperança ou paz a sua vida’”, escreveram usuários do Instagram.


O cantor, que foi casado com a influenciadora Deolane Bezerra, faleceu bastante jovem. A advogada e MC Kevin ficaram juntos por quase dois anos e se casaram em abril de 2021 em uma cerimônia intimista realizada em uma praia de Tulum, no México. Muito pouco tempo depois, em 16 de maio do mesmo ano, o cantor morreu ao cair da varanda do quinto andar de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


O que se sabe é que no dia do ocorrido, MC Kevin teria tentado pular para o andar de baixo do quarto onde estava, porque soube que sua esposa estava indo até o local e havia uma outra mulher no seu local de hospedagem. Mas, por um desequilíbrio, o cantor acabou caindo do quinto andar. O músico, que tinha 23 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !