Marina Sena é atacada após namoro com Juliano Floss ser descoberto

GUO


"Marina Sena Recebe Críticas após Revelação de Namoro com Juliano Floss: Internautas Questionam Diferença de Idade"


Na tarde desta quinta-feira, o jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, divulgou com exclusividade que a cantora Marina Sena e o influenciador digital Juliano Floss estão vivendo um romance. Os pombinhos ainda estão na fase mais encantadora da relação, apontada por muitos como sendo a “lua de mel”. Apesar do clima de amor no ar, a notícia não agradou alguns internautas, que fizeram questão de atacar a artista por conta da diferença de idade entre eles.


Conforme o que foi divulgado por Pasin, as coisas entre o participante do “Dança dos Famosos” e a intérprete da música “Por Supuesto” estão começando a ir em direção de um relacionamento sério. O jornalista ainda contou que Marina Sena e Juliano Floss já não querem nem mesmo esconder dos amigos próximos que estão “de rolo”.

Apesar disso, de acordo com fontes do colunista, a cantora não quis expor logo de cara que está ficando com o tiktoker por conta da relação que ela tem com Vivi Wanderley, ex-namorada do criador de conteúdo. Vale lembrar que as duas tinham uma boa relação por fazerem parte do “grupinho” da cantora Anitta, mas já não se seguem mais nas redes sociais depois que os rumores do envolvimento deles tiveram início. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, Marina Sena e Juliano Floss foram procurados para falar sobre o assunto, mas ainda não se pronunciaram.


As críticas à Marina Sena

Depois que a notícia começou a circular pela web, alguns internautas fizeram questão de mostrar que não gostaram da ideia de um romance entre os dois artistas. Uma das principais justificativas está na diferença de idade entre Marina Sena e Juliano Floss, que têm 27 e 19 anos, respectivamente. “Mas pra mim o mais absurdo é Marina Sena e Juliano Floss. Juro, não consigo entender”, disse uma pessoa. “Agora me expliquem o que uma mulher de 27 anos está fazendo com um menino de 19 anos? Por amor Deus”, pediu um usuário da X, antigo Twitter. “Eu acho super problemático sim! Tem diferenças até mesmo em alguém de 19 e 21, imagina 19 e 27. Podem falar que ele é maior de idade, mas sabemos que é outro mundo”, escreveu um internauta.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !