Grávida, Bruna Biancardi desabafa e manda papo reto: ‘Pago minhas contas’

GUO

Bruna Biancardi Desabafa Sobre Exposição e Trabalho nas Redes Sociais Enquanto Espera seu Bebê

Com mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais, Bruna Biancardi, grávida de Mavie, fruto de seu relacionamento com o astro do futebol Neymar, usou o Instagram Stories para um desabafo sincero e revelador sobre sua vida e exposição online.

Em um longo desabafo, Bruna começou explicando a razão pela qual compartilha sua rotina nas redes sociais, deixando claro que isso faz parte de seu trabalho. Ela disse: "Eu vou falar algumas coisas que nem todo mundo que me acompanha aqui merece ouvir, mas uma parte das pessoas merece, porque assim, cada dia eu tenho menos vontade de compartilhar as coisas aqui na internet. Eu só compartilho, sinceramente, porque é meu trabalho. Sim, gente, meu trabalho. Pra vocês que ficam falando que eu não faço nada, que eu fico o dia inteiro em casa e não faço nada da vida. Eu não sei se vocês sabem, mas há alguns anos já as pessoas trabalham com internet."

Ela então destacou que, apesar de sua presença online, compartilha apenas uma pequena parte de sua vida com seus seguidores. "Eu compartilho pouquíssimo da minha vida aqui com vocês, se eu compartilho 5, 10% do meu dia, é muito. Exatamente porque eu não gosto dessa exposição, né? Então, eu compartilho algumas coisas, e as pessoas acham que sabem muito da minha vida ou da vida do outro aqui na internet pelo que a gente compartilha, e não é assim. E, outra coisa, deixa eu falar um PS aqui: se eu quisesse não fazer nada mesmo, ficar o dia inteiro só acordando, indo fazer massagem, indo fazer o que eu quero, na minha piscina aqui da minha casa, fazendo vários nadas, seria um problema só meu, porque diferente do que vocês pensam, eu pago minhas contas".

A influenciadora também mencionou que, apesar de estar ansiosa para compartilhar mais sobre sua filha que está a caminho, ela está ciente de que a exposição online muitas vezes resulta em críticas e comentários negativos, o que a leva a ser mais cautelosa em relação a revelar detalhes de sua vida pessoal.

Além de Mavie, Neymar é pai de Davi, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. A gravidez de Bruna Biancardi tem sido acompanhada de perto pelos fãs e seguidores do casal, que aguardam ansiosos para ver o bebê e acompanhar o desenrolar dessa nova fase em suas vidas.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !