Vítima de confusão em caçada: Homem é mortalmente ferido após ser confundido com javali no interior de SP

Gustavo Mendex


Homem morre baleado por amigo durante caçada de javalis em São João de Iracema

Uma trágica ocorrência marcou a noite da última sexta-feira, quando um homem de 46 anos perdeu a vida ao ser baleado pelo próprio amigo durante uma caçada de javalis. O incidente ocorreu próximo à Estrada Vicinal Jesulino Cunha Frota, na área rural de São João de Iracema, a aproximadamente 114 quilômetros da capital paulista. A caça de javalis é proibida em todo o estado de São Paulo.

A Polícia Militar de São Paulo foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão, já sem vida. De acordo com relatos de testemunhas, o grupo de amigos estava na mata realizando a caçada de javalis quando o suspeito, por engano, atirou na vítima, confundindo-a com um dos animais.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local levando sua arma, e até o momento continua foragido. A Secretaria de Segurança Pública solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para investigar o caso. A espingarda pertencente à vítima foi apreendida, e o incidente foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de São João de Iracema.

Infelizmente, esse não é o primeiro incidente fatal ocorrido durante caçadas de javalis neste ano. Em maio, um homem de 48 anos também foi atingido por um tiro acidental próximo à Estrada de Pinda-Rural, na região de Pindamonhangaba.

continue lendo...


#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !