Vítima de confusão em caçada: Homem é mortalmente ferido após ser confundido com javali no interior de SP

GUO


Homem morre baleado por amigo durante caçada de javalis em São João de Iracema

Uma trágica ocorrência marcou a noite da última sexta-feira, quando um homem de 46 anos perdeu a vida ao ser baleado pelo próprio amigo durante uma caçada de javalis. O incidente ocorreu próximo à Estrada Vicinal Jesulino Cunha Frota, na área rural de São João de Iracema, a aproximadamente 114 quilômetros da capital paulista. A caça de javalis é proibida em todo o estado de São Paulo.

A Polícia Militar de São Paulo foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão, já sem vida. De acordo com relatos de testemunhas, o grupo de amigos estava na mata realizando a caçada de javalis quando o suspeito, por engano, atirou na vítima, confundindo-a com um dos animais.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local levando sua arma, e até o momento continua foragido. A Secretaria de Segurança Pública solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para investigar o caso. A espingarda pertencente à vítima foi apreendida, e o incidente foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de São João de Iracema.

Infelizmente, esse não é o primeiro incidente fatal ocorrido durante caçadas de javalis neste ano. Em maio, um homem de 48 anos também foi atingido por um tiro acidental próximo à Estrada de Pinda-Rural, na região de Pindamonhangaba.

continue lendo...


#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !