Alvinegro imbatível: Botafogo alcança marca histórica no Brasileirão 2023

GUO


Botafogo faz história no Brasileirão 2023 com a melhor campanha da era dos pontos corridos

O Botafogo está vivendo um momento de glória no Campeonato Brasileiro 2023. O Alvinegro carioca possui a melhor campanha de um clube após 14 rodadas disputadas na história do Brasileirão por pontos corridos. Com um desempenho excepcional, a equipe somou 36 pontos, conquistando 12 vitórias e sofrendo apenas duas derrotas. Essa marca supera o Corinthians de 2017, que também alcançou os 36 pontos, porém com menos vitórias.

"A gente tá bem focado", afirma Eduardo, jogador do Botafogo, após vitória sobre o Grêmio. O Alvinegro vem demonstrando uma determinação e comprometimento ímpares, refletidos em seus resultados expressivos

Essa pontuação do Botafogo já seria suficiente para superar a campanha de duas edições inteiras do Brasileirão, nos anos de 2020 e 2014, quando o clube foi rebaixado para a segunda divisão. Isso demonstra a consistência e o poder de reação da equipe na atual temporada.

Comparando o desempenho do Botafogo nas últimas edições do Brasileirão, o clube de 2023 alcançou os 36 pontos de forma mais rápida do que em anos anteriores. O Botafogo tem se destacado e superado suas próprias marcas ao longo dos anos. Desde 2006, quando o Campeonato Brasileiro passou a ter 20 clubes, o Botafogo vem acumulando diferentes desempenhos ao longo da competição.

continue lendo...


#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !