Belo vai ser avô pela quarta vez, em meio a polêmica

GUO


 A família de Belo está prestes a crescer, não em relação aos laços conjugais, mas sim aos laços de sangue. O renomado cantor, que recentemente se tornou foco das atenções devido à sua separação de Gracyanne Barbosa, está prestes a se tornar avô pela quarta vez, conforme anunciado por seu filho, Paulo Arthur, nas redes sociais.


Paulo Arthur, filho do pagodeiro, compartilhou a emocionante notícia em suas redes sociais, revelando que em breve será pai pela terceira vez. Com isso, Belo, que já é avô de três meninas, fruto da prole de Arthur, está prestes a dar as boas-vindas a mais um membro na próxima geração de sua família. Além de Arthur, Belo é pai de Ingrid, Paula e Isadora, expandindo assim os laços familiares através das gerações.


No entanto, enquanto a família de Belo celebra a chegada iminente de um novo membro, questões de ordem pessoal continuam a pairar sobre o ambiente. O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como um possível pivô na separação de Belo e Gracyanne Barbosa, tomou medidas legais para enfrentar as acusações que pesam sobre ele.


Contratando o advogado criminalista Joabs Sobrinho para representá-lo, Gilson está se preparando para revelar sua versão dos fatos em uma live programada para terça-feira, 23 de abril, em seu canal no YouTube. Sobrinho, ao fazer o anúncio no domingo, 21 de abril, enfatizou que seu cliente está disposto a "contar tudo o que sabe" e esclarecer os mal-entendidos que envolvem sua relação com o casal Tudão.


Segundo o advogado, as alegações de infidelidade e manipulação por parte de Belo e Gracyanne Barbosa são infundadas. Ele insiste que o relacionamento entre Gilson e o casal era consensual e que seu cliente está sendo injustamente difamado e ameaçado como resultado das alegações feitas contra ele.


"Não houve traição. Ali foi uma coisa consensual entre adultos livres à época. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado", declarou Sobrinho, refutando as acusações contra Gilson e apontando a responsabilidade de Belo e Gracyanne Barbosa em responder judicialmente sobre as acusações feitas contra seu cliente.


Enquanto a saga continua a se desdobrar, com o aumento da família de Belo e as revelações planejadas de Gilson, o público continua a acompanhar atentamente os desdobramentos desta história cheia de reviravoltas, intrigas e, acima de tudo, laços familiares que resistem ao teste do tempo e das circunstâncias.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !