Marido de Ana Hickmann diz que tem provas: “Eu aceitei o papel de corno”

GUO


Marido de Ana Hickmann expõe polêmicas em entrevista: "Eu aceitei o papel de corno"


Na manhã desta terça-feira (19), uma entrevista explosiva concedida à rádio Itatiaia, de Minas Gerais, por Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, causou alvoroço nas redes sociais e na mídia em geral. Correa não poupou críticas à sua esposa e ao chef de cozinha Edu Guedes, acusando-os abertamente de tentarem forjar sua prisão em três ocasiões distintas.


Com palavras contundentes, Correa rotulou Hickmann como mitomaníaca e ambos como "bandidinhos", expressando sua desconfiança em relação ao casal. Em um trecho da entrevista, ele declarou: "Espero que a Ana Hickmann pare de encher meu saco, de contar mentiras. Para de ser mitomaníaca e se fazer de vítima. Ela e o Eduardo Guedes, dois bandidinhos, tentaram forjar minha prisão. Terceira tentativa. Você acha que quero um cara desse perto do meu filho?".


O empresário não parou por aí. Ele sugeriu que Guedes deveria se afastar de seu filho e expressou sua vontade de assinar o divórcio, pedindo à Justiça que mantenha o apresentador longe da criança. Correa ainda alegou possuir evidências de que o relacionamento entre Hickmann e Guedes começou antes da denúncia de violência doméstica que a apresentadora fez contra ele, na semana anterior à entrevista.


"Eu já aceitei o papel de corno, já aceitei a situação de ter sido traído. Independente de ser muito humilhante isso, acho que faltou à Ana o diálogo, porque se ela tivesse chegado pra mim e comunicado: 'Olha, estou gostando de outro homem, acho melhor você pegar suas coisas e ir embora, não te amo mais'", desabafou Correa.


Além das acusações, Correa abriu o jogo sobre os problemas em seu casamento nos últimos três anos, revelando um período de greve de sexo por parte de Hickmann que durou oito meses em 2023. "Uma esposa faz uma greve de sexo imotivada por dois meses tem alguma coisa de errada", ponderou ele.


As declarações de Correa geraram uma onda de choque e debate nas redes sociais, com muitos internautas expressando surpresa e incredulidade com as revelações feitas pelo empresário. Enquanto alguns apoiaram sua coragem em expor a situação, outros questionaram a veracidade das acusações e pediram cautela ao avaliar o contexto do relacionamento.


Enquanto a polêmica continua a se desenrolar, fica claro que o casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa está passando por um período turbulento e cheio de controvérsias. Resta aos espectadores e fãs aguardar por possíveis desdobramentos e esclarecimentos adicionais sobre essa complexa e delicada situação matrimonial.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !