Virginia Fonseca anuncia gravidez: ‘Agora somos 5’

GUO




 Virginia Fonseca anuncia gravidez surpresa e enfrenta acusações de plágio em meio à alegria da família


Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, a influenciadora e apresentadora do SBT, Virginia Fonseca, surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua terceira gravidez. Ao lado do marido, Zé Felipe, e das filhas Maria Alice e Maria Flor, Virginia compartilhou a notícia que a pegou de surpresa, mas que encheu a família de felicidade.


“Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus 2024 É NOSSO”, compartilhou Virginia em suas redes sociais.


A notícia do novo membro da família Fonseca gerou uma onda de carinho e parabéns por parte dos seguidores da influenciadora, que acompanharam de perto sua jornada como mãe.


Acusações de Plágio: Antonia Fontenelle entra em cen


No entanto, enquanto Virginia compartilhava a alegria da gestação, uma polêmica surgiu nos bastidores. A apresentadora Antonia Fontenelle acusou Virginia Fonseca de plágio em relação a um perfume. Fontenelle alegou que, em 2021, ela lançou um perfume com o mesmo nome e divulgou-o em um cenário com a Torre Eiffel ao fundo. A apresentadora questionou se houve registro da marca por parte de Virginia.


“Querida Virginia, você registrou seu perfume com esse nome? Há 2 anos eu lancei meu perfume Liberté exatamente nesse mesmo cenário. Vou pedir para o meu advogado averiguar isso”, declarou Fontenelle, lançando a suspeita de plágio.


Antonia Fontenelle não parou por aí. Ela publicou imagens do seu perfume e da divulgação em 2022, afirmando: “Lançamento em 2022! Marca registrada. Vamos ter que por nossos advogados para conversar”.


Resposta de Virginia e Desdobramentos Jurídicos


Diante das acusações, Virginia Fonseca não demorou a responder. Em suas redes sociais, a influenciadora explicou que estava ciente da situação e que seu perfume não se chamava "Liberté", mas sim "Liberdade". Ela afirmou que o nome foi escolhido muito antes do lançamento de Fontenelle e que não houve qualquer plágio.


Os advogados de ambas as partes já estão envolvidos na situação, prometendo uma batalha legal pela verdade. Os fãs agora aguardam para ver como esse impasse será resolvido nos tribunais, enquanto as duas apresentadoras se preparam para defender seus interesses.


Repercussão nas Redes Sociais e Solidariedade


A disputa entre as celebridades dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns apoiaram Antonia Fontenelle e destacaram a importância da proteção da propriedade intelectual, outros saíram em defesa de Virginia Fonseca, argumentando que o nome do perfume não é exclusividade de uma pessoa.


A polêmica também gerou um debate mais amplo sobre o uso de cenários semelhantes em lançamentos de produtos, levantando questões sobre originalidade e inspiração no mundo da moda e da beleza.


Enquanto as acusações de plágio são resolvidas nos tribunais, a família Fonseca se prepara para dar as boas-vindas a mais um membro. A gravidez de Virginia continua sendo celebrada pelos fãs, que aguardam ansiosos pela chegada do novo integrante dessa família tão querida e acompanhada pelo público.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !