Prestes a tirar férias com a filha, Cauã Reymond diz não ser um pai ciumento: 'Quero que ela traga o namorado ou a namorada para casa'

GUO

Cauã Reymond Desfruta de Férias com Filha Sofia Após Concluir Gravações de "Terra e Paixão"


Com as gravações da novela "Terra e Paixão" encerradas e o último capítulo agendado para ir ao ar na próxima sexta-feira (19), o renomado ator brasileiro Cauã Reymond está pronto para tirar um merecido período de férias ao lado de sua filha Sofia, uma pré-adolescente de 11 anos, fruto de seu relacionamento anterior com a atriz Grazi Massafera. Surpreendentemente, Reymond não parece temer a temida fase da adolescência de sua filha, destacando que, ao contrário do que muitos pensam, a proximidade entre eles tem se fortalecido.


"Atualmente é a fase que eu tô mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras, ao mesmo tempo, divertidas. A gente pensa que na adolescência acontece um distanciamento, mas não rolou isso entre a gente. Inclusive vamos tirar férias juntos a partir dos próximos dias", revela o ator.


Cauã Reymond, que compartilha a guarda de Sofia com Grazi Massafera, elogia a ex-parceira pela maneira como ambos lidam com as questões próprias da idade da garota. Enquanto a chegada à pré-adolescência costuma gerar inquietações para muitos pais, Reymond demonstra confiança e destaca a maturidade da geração de Sofia.


"Não tenho receio. A geração da Sofia é de crianças que já chegam com um ponto de vista. Ela também é muito bem educada pela Grazi. Com a nova geração, acho que a gente aprende como o mundo mudou. Existiam coisas que já me incomodavam também e que estão mudando", compartilha o ator.


Além das emoções finais de "Terra e Paixão", os fãs da novela aguardam ansiosos para descobrir o desfecho da personagem Lucinda, interpretada por uma atriz não mencionada na informação fornecida. A trama promete surpreender com a recuperação milagrosa da personagem após um período de coma.


Enquanto isso, Cauã Reymond também enfrenta o lado mais exposto de sua vida, avaliando os comentários ousados que recebe após compartilhar um novo clique sem camisa. "Não me incomodam", afirma o ator, que parece estar tranquilo com a exposição e o assédio nas redes sociais.


O ator, que recentemente compartilhou sua experiência nas redes sociais, convidando os fãs a se inscreverem no "ZapZap do Extra" para receberem as principais notícias diretamente em seus celulares, aproveita o momento de folga para relaxar e aproveitar a companhia da filha. Enquanto isso, notícias sobre outros artistas também surgem, como a parceria inédita entre Andréa Beltrão e seu filho no trabalho, além de atualizações sobre o estado de saúde de Claudia Alencar, que está internada há 24 dias.


No mundo da música sertaneja, um mistério paira sobre o paradeiro de Ton Ferreira, cantor que está desaparecido há dias em São Paulo. Enquanto isso, os fãs do reality show "BBB 24" aguardam ansiosos para saber como foi a primeira festa da temporada, com uma visão resumida em 5 tópicos.


Em meio a todas essas notícias, Cauã Reymond continua sendo destaque, não apenas pela conclusão de "Terra e Paixão", mas também por sua abordagem tranquila e confiante em relação à criação de sua filha Sofia, proporcionando um exemplo de como a paternidade pode ser enriquecedora, mesmo nas fases desafiadoras da adolescência.

 

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !