Deborah Secco diz que teve que ficar nua na frente de diretor da Globo aos 18 anos

GUO

 Deborah Secco Abre o Coração: "Fui Mandada a Ficar Nua" - Revelações Impactantes sobre Pressões na Indústria Cinematográfica


A renomada atriz brasileira Deborah Secco deixou a todos atônitos ao compartilhar, em uma entrevista recente ao PodCats, as experiências desconfortáveis que enfrentou no início de sua carreira na indústria cinematográfica. A revelação mais marcante envolve um episódio constrangedor com o diretor Daniel Filho, aos 18 anos de idade, durante as gravações de seu primeiro grande trabalho na Rede Globo.


Embora a entrevista tenha sido realizada há dois meses, apenas agora as revelações de Secco estão ganhando destaque, chamando a atenção para os desafios enfrentados pelos profissionais da indústria do entretenimento, especialmente mulheres, em um ambiente muitas vezes impiedoso e exigente.


Deborah Secco, conhecida por sua brilhante carreira e versatilidade, detalhou um episódio que a marcou profundamente no início de sua trajetória na Globo. A atriz, então com apenas 18 anos, foi confrontada com a ordem direta do diretor Daniel Filho para realizar uma cena nua, uma experiência que a deixou "apavorada" e desconfortável.

veja o video:

CLIQUE AQUI



Tags

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !