Crime: Funcionário atira e mata patrão após ser demitido

GUO

Tragédia em Ibiraçu: Ex-funcionário Demitido Atira e Mata Empresário Respeitado


No último final de semana, a serenidade da cidade de Ibiraçu, no interior do Espírito Santo, foi abruptamente interrompida por um evento que deixou a comunidade local em estado de choque e consternação. Elissandro Lopes Siqueira, um empresário de 41 anos amplamente respeitado na região, foi vítima de um ataque brutal perpetrado por um ex-funcionário recentemente demitido, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades.


O trágico episódio teve início na última sexta-feira, quando o agressor foi desligado do seu emprego na empresa de Siqueira, devido a irregularidades no uso de um dos caminhões da frota. Testemunhas afirmam que, imediatamente após a demissão, o homem proferiu ameaças de vingança, prometendo retornar ao local de trabalho.


Horas mais tarde, ele cumpriu de forma sinistra suas ameaças, voltando armado ao estabelecimento. Aterrorizando a pacata cidade, o ex-funcionário disparou pelo menos quatro tiros, sendo três deles direcionados à cabeça do empresário Siqueira.


Após o ataque, Siqueira foi socorrido com urgência e encaminhado a um pronto-socorro local. No entanto, mesmo diante dos esforços hercúleos da equipe médica para reanimá-lo, o empresário não resistiu aos ferimentos, deixando uma lacuna irreparável na comunidade empresarial e familiar de Ibiraçu.

continue lendo...

Tags

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !