Ludmilla e Brunna Gonçalves dão detalhes sobre planos de ter filhos

GUO

Ludmilla e Brunna Gonçalves Falam Abertamente Sobre Planos de Ter Filhos em Entrevista ao Fantástico


Ludmilla e Brunna Gonçalves recentemente deram uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da TV Globo, revelando detalhes sobre seus planos de aumentar a família. Em um momento íntimo, elas compartilharam que estão passando pelo processo inicial para ter um filho, destacando que o caminho para a concepção não é tão rápido quanto o público pode imaginar.


Brunna explicou que estão na fase dos exames, um processo que leva quase dois meses para obter resultados. Ela também detalhou parte do procedimento, enfatizando a escolha do óvulo dela para fecundação, e a colocação do embrião em seu útero.


Além dos planos para a família, o casal abordou questões mais amplas, como o racismo no Brasil. Ludmilla, infelizmente, revelou ter sido vítima de ataques racistas repetidas vezes, expressando a dor causada por essas experiências e a necessidade de justiça diante desses crimes.


"Não parei para contar, mas são muitos, eu não consigo... são muitos. As primeiras vezes que aconteceu, doeu muito, eu não tinha maturidade suficiente para lidar com a situação. Agora eu tô mais forte", compartilhou Ludmilla, destacando que está buscando apoio especializado para lidar com esses casos e garantir que haja responsabilidade pelas agressões raciais.


Embora a entrevista tenha fornecido uma visão mais íntima dos planos do casal e das lutas enfrentadas por Ludmilla em relação ao racismo, a privacidade e respeito às decisões pessoais foram mantidos como prioridade durante o diálogo.

Tags

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !