Cantor Bruno Mars está em Tel Aviv, que está sob ataques terroristas

GUO

"Bruno Mars e Fãs em Alerta: Turnê em Israel Cancelada devido a Ataques Terroristas"

Tel Aviv, Israel - 7 de Outubro de 2023

Uma onda de preocupação varreu os fãs do mundialmente famoso cantor Bruno Mars, enquanto o artista enfrenta momentos de tensão em Tel Aviv, Israel, uma cidade atualmente sob ataques terroristas. Na manhã deste sábado, a população israelense foi surpreendida por bombardeios e ataques armados, em um dos maiores incidentes de violência que o país enfrentou nos últimos anos. O movimento islâmico armado Hamas reivindicou a autoria dos ataques, anunciando o início do que chamaram de uma "grande operação".

Bruno Mars, que se apresentou em Tel Aviv na última quarta-feira para uma plateia de mais de 60 mil pessoas, estava programado para um segundo espetáculo na noite deste sábado. No entanto, a produtora Live Nation, responsável pela turnê do artista, divulgou um comunicado nas redes sociais, informando o cancelamento do show devido à situação de segurança em Tel Aviv.

"Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Fortalecemos os residentes de Israel, os combatentes das FDI e as forças de segurança nestes momentos difíceis", afirmou o comunicado da produtora.

De acordo com fontes locais, Bruno Mars e sua equipe estão sendo mantidos informados sobre a situação em Tel Aviv e aguardam instruções. Até o momento, nem o cantor nem sua equipe se manifestaram publicamente sobre a situação. O show desta noite, que já havia vendido todos os ingressos, foi cancelado em meio à crescente preocupação com a segurança na cidade.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em um pronunciamento feito em meio aos ataques, declarou o lançamento da operação "Espadas de Ferro" e afirmou: "**Estamos em guerra e vamos ganhar. O nosso inimigo pagará um preço que nunca conheceu**."

A situação em Tel Aviv permanece fluida e volátil, com as autoridades locais e internacionais instando à calma e buscando soluções pacíficas para o conflito. A comunidade global observa com apreensão, esperando por um retorno à estabilidade e pela segurança dos residentes e visitantes em Tel Aviv e em toda a região. O mundo aguarda ansiosamente o fim desses momentos de violência e a restauração da paz em uma cidade que, até recentemente, era conhecida por sua vibrante cena cultural e musical.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !