Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro

Caio Tomahawk


Decisão da 7ª Vara Criminal de São Paulo aponta evidências claras do crime e ex-BBB pode recorrer em liberdade

O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), Felipe Prior, foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro. A decisão foi proferida no sábado (8/7) pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, e divulgada pelo site UOL.

Conforme as informações obtidas, a condenação de Felipe Prior se refere a uma denúncia feita em 2020, logo após sua participação no BBB20. Vale ressaltar que essa é uma decisão de primeira instância, e o ex-BBB tem o direito de recorrer em liberdade.

Segundo o documento da juíza, não há dúvidas sobre a ocorrência do crime, sendo utilizado o prontuário médico da vítima, que apresenta laceração na região genital, além das mensagens trocadas entre a vítima, identificada pelo nome fictício Themis, e Felipe Prior, além dos depoimentos dela, do ex-BBB e de testemunhas.

A acusação contra Felipe Prior é de estupro, sendo alegado por Themis que o crime teria ocorrido em 2014. De acordo com a decisão judicial, ele teria utilizado força física para agredir a vítima, segurando-a pelos braços, pela cintura e puxando seus cabelos, mesmo após ela ter pedido para que ele parasse, expressando que não desejava manter relações sexuais.

Continue lendo 

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !