Doença vencida: Celso Portiolli quebra o silêncio e conta sobre sua cura milagrosa

GUO


 Celso Portiolli emociona ao compartilhar sua "cura milagrosa" em luta contra o câncer

O renomado apresentador Celso Portiolli emocionou seus fãs ao relatar, durante o podcast "SaladaCast", uma experiência de "cura milagrosa" relacionada a um problema de gordura no pâncreas e no fígado. Celso, que foi diagnosticado com câncer na bexiga em 2021, tem apresentado boas evoluções em seu quadro de saúde.

Durante o programa, Celso Portiolli revelou detalhes do momento em que recebeu a notícia surpreendente de sua recuperação. Após uma ressonância realizada com anestesia, o médico responsável lhe comunicou que não havia mais vestígios da gordura no pâncreas e no fígado. Emocionado, o comunicador não conteve as lágrimas ao perceber que o problema que o acompanhava há mais de uma década havia desaparecido.

"A primeira mensagem que eu mandei foi para o meu pastor, chorando muito, agradecendo pelas orações. (...) Quando eu fui para Israel, foi exatamente por isso, para agradecer o que aconteceu comigo", compartilhou Celso, demonstrando sua gratidão pela cura.

Ainda incrédulo com o resultado, o apresentador expressou sua gratidão pelo milagre que havia experimentado. "Cara, se pode desaparecer, sei lá se pode, não sou muito de perguntar, mas desapareceu", concluiu emocionado.

continue lendo...


#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !