Adesão de Bruna Marquezine à greve de atores de Hollywood impacta seus envolvimentos na divulgação de 'Besouro Azul'

GUO



Bruna Marquezine demonstra apoio aos atacantes de Hollywood e impacta a promoção "Besouro Azul"

Em um post recente no Instagram, a atriz brasileira Bruna Marquezine, estrela do filme "Besouro Azul", expressou seu apoio aos grevistas de Hollywood. Sua decisão veio logo após ela aparecer em um outdoor na Times Square, em Nova York, que a celebrou como a primeira brasileira a ter um papel principal em um filme de Hollywood. O vídeo foi compartilhado como parte de um carrossel de outras declarações sobre a greve.

Em texto bilíngue em inglês e português publicado em seu perfil, Bruna afirmou que aderiria ao movimento e explicou que precisaria do apoio do público para divulgar o filme "Besouro Azul". Devido à greve, os artistas não podem participar de campanhas promocionais.

"Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior. Como os atores não podem mais participar de nenhuma promoção de seus projetos até o fim da greve, o apoio da os fãs serão cruciais para trazer visibilidade e reconhecimento que 'Besouro' merece. Serei eternamente grata à minha família, elenco e equipe de 'Besouro Azul'. Estou com vocês", escreveu a atriz.

Continue lendo...






#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !